sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SOMEONE WHO CARES

Olá esse tema que estou abordando e sobre uma música que ultimamente ouço bastante esses dias SOMEONE WHO CARES (alguém que se importa).




"It's so hard to found someone who cares about you, but it's easy enough to find someone who looks down on you"


(Adam Goutier - Three Days Grace CD Life Starts Now 8° faixa)

TRADUÇÃO: E tão difícil encontrar alguém que se importa com você, mais é fácil o suficiente encontrar alguém que menospreze você.


E desde quando isso e verdade. Sempre ligamos a tv e assistimos diariamente diversos casos: O técnico de futebol rejeitando o jogador por ser homossexual, Um funcionário de um colégio foi preso por chamar o próximo de negro, bancários em greve com salário baixo, e N fatores que podemos considerar. O que podemos fazer confesso nem eu mesmo sei a solução para esse problema, tudo isso e quase um mistério sem fim. Aconteceu, esta acontecendo e sempre ira acontecer tudo isso e um paradigma do passado, presente e futuro. E quando eu não me importo? SOU EU O RESPONSÁVEL, CULPADO quando a culpa e a vergonha pairam sobre mim como uma nuvem escura que me persegue como uma nuvem carregada de chuva. Sempre vai haver pessoas que não enxergam isso, mais isso e uma triste realidade, eu faço essa pergunta: - alguém se importa com você. Ah estou precisando de um emprego. Ah não consegui a vaga porque não sou branca ou porque tenho cabelo ruim, ou sou magra demais. Ou o motorista do ônibus não deixou entrar, pois ele estava com pressa e eu tinha passe livre e iria ser uma perda de tempo parar o carro para eu subir. Confesso estou cansado de ficar analisando e vivenciando e vendo tudo isso acontecer. Pois bem, temos que acordar para fazer a diferença, temos que mudar refazer nossos pensamentos, colocando idéias valores, posturas e agir conforme o esperado, temos que nos dedicar mais, esforçamos para fugir desse aprisionamento de frustração e de derrota.. Pare de ficar se lamentando porque ninguém se importa com você. Sempre fui alvo disso tudo e isso é triste e é como sentir o peso do mundo e quem esta vivenciando essa situação já esta na hora de reverter o quadro, pra mim confesso, eu juro que desta vez não vai acabar acontecendo o mesmo, nesses casos somos os únicos que temos que culpar a nós mesmos por sempre estar frustrado com essas coisas e ninguém sabe onde tudo isso irá acabar. Pretende então fazer o que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário